s o r t e & a z a r

Não-Sei & Ninguém

[ Eu & minha sombra, Ney Piacentini, grande ator da Cia. do Latão, na leitura de sábado passado no Vocabulário, evento muito bem desorganizado por Chacal, Scott, Marcelino & Montenegro ]

Padrão

8 comentários sobre “Não-Sei & Ninguém

  1. bia disse:

    (Putz, eu não queria ter saído com essa carinha amarela aí, não! tava usando uma coisa mais adulta, um risinho de pontuação. Mas a intenção era a mesma. Beijos dois pontos + parêntese)

  2. xinho disse:

    eu fiquei pensando nas consequencias de varias jocas replicados, saindo pela chuvosa noite paulistana de sabado. e nao cheguei a conclusao alguma. ficou algo entre nao-sei e ninguem mesmo.

  3. Joca disse:

    Brenaldo

    Você virou o Alcir Pécora dos blogues, sabia?

    Filmar, tá filmado. O problema é que não consigo fazer o upload do vídeo (300mb), pois a conexão cai (adsl 100). Alguém me dê uma luz, plis.

Deixe um comentário

