s o r t e

* * *

O clip novo do CSS

me lembrou umas fotos não muito antigas (junho de 2007)

e outras bem mais

de 1977, por aí. Com 9 anos e já capturando etês. No Mato Grosso era fácil.

(Não, o “Terron” ainda não havia nascido.)

Padrão

10 comentários sobre “* * *

  1. jocareinersterron disse:

    Não se conforme, Levino. Isso aí não é barriga, mas uma miragem provocada pela luz implacável do Saara.

    O sol de Natal também deve causar esse tipo de distorção, não?

    Abraço!

  2. xinho disse:

    as pessoas assustadas com a barriga… serah que nao perceberam que o clipe EH DO CSS?? tO achando que vc anda visitando demais o site do outro terron…

    hehehe

  3. jocareinersterron disse:

    Pô, Xinho. E para que mais serviria o blogue do irmão caçula, senão para REJUVENESCER?

    Get up, get up, get up, you gotta keep on moving…

  4. doidivana disse:

    Xinho, como eu não conhecia os guris, fiquei pensando que eles eram lá dos anos 70 e que eu tinha perdido essa. Mas são contemporâneos, é? Como está leve e solto nosso Joca! Adorei!

  5. doidivana disse:

    Joca, desse jeito eu vou parar de comentar aqui. Não dou uma dentro!!! Se elogio o poema, elogio errado. Se comento que seu ESPÍRITO está leve, apesar da barriga, você me manda decidir. Pô, que difícil…

Deixe um comentário

