z o n h o z

* * *

Sonhado em 6/7 de abril de 2009

Hoje sonhei que Morgan Freeman era meu professor de matemática. Como eu não aparecia em suas aulas havia 3 meses e o ano estava prestes a terminar, ele me deu uma tarefa: “Cuide deste cavalo durante o mês inteiro. Se ele ficar ok você ficará ok.” “Ok”, eu respondi ao professor Morgan Freeman, que concluiu: “Só não abra o baú que está lá no meu trailer, ok? Tá cheio de escorpião lá dentro.” “Ok”, eu assenti, puxando as rédeas meio desajeitado. Passei o dia todo com o cavalo, que almoçou e jantou um campo de futebol, e depois pintamos o trailer do professor Morgan Freeman de amarelo. Como o dia havia sido produtivo, eu e o cavalo resolvemos assistir um pouco de tv dentro do trailer do professor Morgan Freeman. Chegando lá, eu abri o baú. De seu interior, saiu um escorpião, que mordeu o cavalo. O cavalo morreu, eu acordei.

Padrão

3 comentários sobre “* * *

  1. Márcia disse:

    “Depois desse trabalho todo?!?!

    mas enfim…que bom que acordou antes que ele chegasse, sempre imaginei o Morgan com certa sisudez (tô errada, né?)…o sonho é seu, e as impressões são minhas…rs”

    Beijos

Deixe um comentário

