a f i c ç ã o v i d a

* * *

xicosa_01

Xico Xico

xicosa_04

Xico Joca

xicosa_06

Xico Marcos

xicosa_08

Xico Bela

xicosa_09

Xico Unknown

 

xicosa_11

Xico Lírio

xicosa_16

Xico Xinho

xicosa_17

Xico Junio

xicosa_19

Xico Duda

xicosa_20

Xico Vítor

xicosa_21

Xico Madriña

xicosa_23

Xico entre os encolhedores de cabeças

xicosa_24

Xico troféu de caça

xicosa_30

Xico Cecília

xicosa_27

Xico rockin’

xicosa_31

Xico Travolta

xicosa_15

Xico Xico, o original, e Xico Xinho, a cópia. O processo de xicosazão do mundo começou e é irreversível. Quando se completar, seremos todos mais felizes.

Padrão

7 comentários sobre “* * *

  1. doidivana disse:

    ahahahaha Joca, isso tá gozado demais. Só fiquei triste porque de ontem pra hoje encontrei três pessoas que me perguntaram por que eu não fui na festa e eu tive que responder com cara de bunda: porque eu não fui convidada, ué. Esqueceram de mim…

  2. Carola disse:

    Curiosa Ode ao Xico Sá.
    Fui a uma palestra dele na serra da mantiqueira e depois de ouvi-lo, simplesmente esqueci dele… ele foi para o limbo do meu cérebro .. lá onde ficam as pessoas que eu nunca mais vou me interessar,…

Deixe um comentário

