capa_NDN_baixa.jpg

N D N

Em abril

Imagem

4 comentários sobre “Em abril

  1. Boa noite!!!
    Meu nome é Mirella e estou em fase de planejamento e criação de um clube de assinatura de livros. A ideia é atingir o maior número de pessoas possíveis e divulgar a literatura pelo Brasil. Na caixa com o livro escolhido no mês, quero que tenha um material contendo informações sobre o livro escolhido e seu autor. Mas o mais importante é que esse livro seja escolhido por alguém do meio literário. Assim como muitas vezes fico feliz em receber uma indicação de um amigo, gostaria de receber a indicação de um autor que admiro! Me entende?
    Portanto, quero te convidar para ser um curador do meu clube de livros. Você teria que me indicar um livro que goste muito! Além disso, explicar para os leitores porque escolheu essa obra.
    O que acha?
    Desde já agradeço sua atenção.
    Pense com carinho. É muito importante para mim, mas é muito importante para todas as pessoas que irão ler esse livro que você indicar.
    Obrigada.
    Atenciosamente,
    Mirella Lucchesi
    PS- Você tem um e-mail para contato? Caso tenha interesse de conversar mais detalhadamente sobre esse assunto, meu email é: mirella.lucchesi@gmail.com
    PS2- Entrei em contato com alguns autores que estimo muito e seria uma honra ter você como curador.

Deixe um comentário

