Uncategorized

CONVITE_NOITE_DENTRO_DA_NOITE_v6.jpg

Padrão

3 comentários sobre “

  1. Prezado Joca

    Você talvez não se lembre mais de mim, mas tivemos um breve contato há muitos anos atrás, mais precisamente em 2002. Na ocasião, eu tinha acabado de lançar “A divina paródia” e, em nosso encontro – não me lembro, mas acho que foi no lançamento de algum livro – você elogiou bastante meu romance. Aliás, você foi uma das poucas pessoas a reconhecer o valor daquele livro. Depois, não nos vimos mais. Estou escrevendo a você para tentar reatar o contato.
    E parabéns pelo lançamento de “Noite dentro da noite”.
    Um abraço fraterno,

    Álvaro Cardoso Gomes

    • Joca Reiners Terron disse:

      Caro Álvaro, muito obrigado pela lembrança e pelo contato. Por falar em contato, por favor me envie seu endereço físico para jterron@gmail.com, pois gostaria de lhe manda meu recém lançado romance. Um abrazo!

Deixe um comentário

